QUINTO CONSTITUCIONAL

Definida a Lista Tríplice entre os indicados pela OAB-MT

publicidade

“Na lista enviada pela OAB-MT constam nomes de profissionais que representam e engrandecem a advocacia mato-grossense, com trabalhos prestados através da nossa instituição. Agora é momento de parabenizar os três nomes escolhidos e também enaltecer as três advogadas que fizeram uma campanha muito bonita e honesta, fazendo história. Temos muito orgulho da lista sêxtupla que apresentamos”, afirmou Gisela Cardoso, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), após a definição dos nomes que compõem a lista tríplice, que será enviada pelo Tribunal de Justiça para o governador Mauro Mendes.
A lista tríplice ficou definida com Hélio Nishiyama, Flaviano Kleber Taques Figueiredo e Abel Sguarezi.
Toda a diretoria da Seccional acompanhou a sessão no Tribunal de Justiça, a presidente Gisela Cardoso, o vice-presidente José Carlos Guimarães Júnior, o secretário-geral Fernando Figueiredo, a secretária-geral adjunta Adriana Tanssini e o diretor-tesoureiro Helmut Daltro, além de conselheiros federais e estaduais, diretores de órgãos e comissões.
Judite Rosa e Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Festa bonita, em comemoração às crianças, à família e ao amor", disse Gisela em entrega brinquedos no Barreiro Branco

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide