Abílio retira ação que tentava barrar BRT em Cuaibá e VG

publicidade

Prefeito disse que o município está a disposição para ajudar o Estado a finalizar as obras

DA REDAÇÃO

 

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), anunciou que o município irá desistir da ação que tentava barrar as obras do BRT (Bus Rapid Transit) em Cuiabá. Abílio fez o anúncio, na terça-feira (14) à noite, por meio um vídeo divulgado em suas redes sociais, com mensagem direcionando ao governador Mauro Mendes.

A ação contra o BRT foi protocolada na gestão do ex-prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), que defendia a manutenção do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos).

O prefeito disse que sua gestão vai contribuir com as obras do Governo de Mato Grosso, por isso terminou que a Procuradoria Geral do Município desista das ações na Justiça. Disse, ainda, que as secretarias municipais estão a disposição para contribuir com o andamento das obras.

“O município de Cuiabá está desistindo da ação do BRT, que foi iniciada na época do Emanuel. Nós não vamos permanecer naquela ação. A secretaria de Obras e a Secretaria de Mobilidade (Semob) estão à disposição para acelerar qualquer processo e ajudar qualquer processo, para que as obras do BRT terminem logo. Conte com a gente”.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  STJ: Maioria vê distinção e absolve condenado por estupro de vulnerável

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide